Inovação

A importância do uso de Câmeras Térmicas nas manutenções

Facilidade e agilidade que trazem redução de custos

As câmeras térmicas são equipamentos capazes de capturar luz infravermelha e convertê-la para uma faixa visível do espectro, permitindo-nos enxergar o calor gerado por objetos.

Elas são utilizadas em diversas aplicações, como por exemplo, visão noturna, manutenção predial e de equipamentos industriais, entre outras. Contam com os recursos necessários para identificar pontos quentes e falhas em potencial, ajudando no diagnóstico de componentes de difícil acesso em qualquer ambiente.

Por meio do sensor infravermelho é possível identificar vazamentos de energia, problemas no interior de uma parede e, também, são muito indicadas para detectar painéis e componentes eletrônicos defeituosos.

Por não haver necessidade de desmontagem de equipamentos, seus recursos fazem com que as manutenções sejam feitas de forma muito mais rápida e precisa.

No GHT você encontra a câmera térmica FLIR T530, com plataforma de lente giratória em 180°, uma tela LCD brilhante de 4 polegadas, ferramentas avançadas de medição e foco automático assistido por laser, garantindo a alta qualidade da imagem. Além disso, a T530 é suficientemente sensível para detectar diferenças de temperatura abaixo de <30mK, oferecendo resultados nítidos e com baixo nível de ruído.

Fale com os consultores do GHT e saiba tudo o que as câmeras térmicas podem fazer pelo seu negócio – 11 2602-1000.

 

Faça um comentário

Enviar mensagem
Atendimento rápido
Solicite um orçamento agora mesmo!