Canal de Denúncias

O GHT possui valores amplamente difundidos na organização e no meio em que atua. Valores como ética, honestidade e integridade norteiam o comportamento dos acionistas, conselheiros, diretores, lideranças e colaboradores do Grupo.

Irregularidades, entre as quais, desvio de conduta, fraudes e furtos prejudicam a todos e, em especial, nossos parceiros de negócios.

Para impedir que ocorrências desse tipo aconteçam, o GHT possui o Canal de Denúncias, no qual colaboradores, fornecedores, clientes, prestadores de serviços e comunidade em geral podem comunicar irregularidades que estejam ocorrendo no Grupo.

Nesse canal não há necessidade de identificação. A conversa será mantida em total sigilo. Não é preciso comprovação nem certeza de que os fatos caracterizem fraude. É importante o fornecimento de dados e detalhes, como: descrição dos fatos, data, hora e local da ocorrência, nomes dos envolvidos e outras informações que possam ajudar na apuração do caso.

O atendimento é realizado pela Auditoria Interna da empresa que receberá a denúncia, tratará do assunto com extremo sigilo e discrição e providenciará a investigação.

O combate às irregularidades é um dever ético. Fale com a gente. A impunidade estimula novos desvios de conduta, fraudes e furtos.

Formulário de contato

    Scroll Up
    Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish